Metas nerds para 2014



Pois é, eu sempre falho miseravelmente com essa história de listas para o ano seguinte, mas eu simplesmente não consigo parar. São tantas coisas que eu quero ver e ler e fazer e sentir e tal que eu me enrolo e começo a procrastinar - e, lógico, acabo não fazendo nada, o que é bem triste. Só que hoje eu sou bem mais organizada, e mais madura também, acho. Tenho quase certeza de que consigo completar pelo menos 75% de cada lista, só coloquei o que eu realmente quero apreciar - não porque todo mundo leu ou viu, nem porque é algo que eu deveria ler ou ver. Só o que eu desejo mesmo.

                                   Filmes e seriados


  • Louie
  • Pushing Daises
  • The legend of Korra
  • Black Mirror (2ª temporada)
  • American Horror Story (2ª e 3ª temporadas)
  • My mad fat diary
  • Doctor Who - série clássica (Doutores 1 e 4)
  • Sherlock (3ª temporada) tinha necessidade de colocar aqui? porque nem se eu morrer vou deixar de assistir

                           Livros e quadrinhos
Gente do céu, essa lista era mais curta na minha cabeça...

Aí, eu lembro que não vou conseguir ter férias direito por causa da faculdade (vai ser o segundo ano seguido com aulas durante janeiro). Mas não estou tão desanimada; aulas chatas e trânsitos intermináveis não vão faltar, e ao invés de reclamar comigo mesma no facebook, eu fico lendo - como já ando fazendo. Muita gente me pergunta "como você consegue ler tanto assim junto com a faculdade"? Bom, um dos motivos é esse. Diminuir o tempo online em redes sociais também vem ajudando muito...

Comentários

Postagens mais visitadas