Trilha sonora da minha vida

Numa manhã de tédio, eu comecei a pensar em que tipo de música estaria em um álbum que resumisse o meu cotidiano. Acabou que eu inventei todas essas músicas, e nem consegui pensar num bom nome para o título do álbum; mas achei interessante essa enorme listinha...quem sabe eu não escrevo as músicas de verdade? Só que isso deixo para outro dia, com mais tédio e mais criatividade. 

Eu poderia também deixar de ser preguiçosa.




1. An Era of Online Sharing 
2. Dreaming (of Sleeping)
3. The Procastinator That I Am
4. OMG OTP!!
5. I Should Have Left The House 3 Hours Ago
6. Man vs.Wild: Taking the Subway
7. Tired of Pleasing You
8. Afraid of Everything
9. Save me, Doctor!
10. Gimme a Pen
11. Of Living in The Past
12. Stop Ruining My Life (feat Benedict Cumberbatch)
13. Sorry If I Don't Feel Like Talking
14. Facebook/Tumblr
15. Stop Ruining My Life (feat Game of Thrones)
16. WHY?
17. Where Are You Mrs. Inspiration?


Comentários

  1. Obviamente eu não conheço nenhuma das músicas (Faz parte da minha natureza não conhecer músicas) mas... MENINA, vamos acordar! Hahahah Você está presa num limbo, foi o que os títulos me disseram :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não conheço as músicas, eu inventei! XD mas alguns dos títulos foram mesmo paródia de outros...
      e sim, estou presa mesmo. por isso o 'drama' >.< estou com preguiça de acordar, se tiver alguma dica... XD

      Excluir
  2. Eu gostaria imenso de conhecer as letras dessas músicas, Lizzie!
    Apoiada! =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas