Metas Nerds Para 2013 Parte III - Em DVD/RealPlayer

Pois é, enquanto o pessoal escreve textos sobre como 2012 foi um ótimo ano, eu faço listas do que pretendo fazer para me "atualizar" em 2013. Esse ano que passou foi ótimo para mim, mas assim foi por causa de várias falhas que eu cometi. Acho que aprendi com elas, mas não estou a fim de relembrá-las agora, só penso em superá-las. Por isso, quero olhar para frente, e isso significa listar todas as coisas que eu quero fazer a partir de agora, mesmo que metade delas não sejam concluídas quando o outro final chegar. Como eu disse antes, é ótimo ter um guia.

Dessa vez, vou maneirar na quantidade de séries no planejamento. Descobri que, se eu me propor a assistir tudo o que eu quero, nunca vou ter paciência suficiente. O 'truque' agora é listar somente aquilo que eu preciso ver, se é que me entendem. E isso vai fazer o tamanho da meta diminuir consideravelmente...

  • The Adventures of Merlin - da segunda à última temporada
Sempre me recomendaram esse programa, mas nunca me interessei o suficiente - até que o final melodramático secou o estoque de lágrimas de todos os fãs e eu pensei "talvez valha à pena". E cá estou eu, tendo assistido a primeira temporada em menos de uma semana (recorde?) e morrendo pelas próximas. Pena que essas ainda não chegaram aqui em DVD...

  • Wallander - segunda e terceira temporadas
Novamente, parei de assistir porque essas ainda não chegaram em DVD por aqui. Me pergunto se irão lançar algum dia. Como não adianta de nada esperar, vou ver pela internet mesmo. Os casos não são exatamente bons na minha opinião mas os personagens, especialmente o detetive, fazem tudo valer a pena.

  • Suits - primeira temporada
Taí uma pequena excessão àquela regra ali em cima - eu não preciso assistir essa série, mas estou muito curiosa já que conheço vários que não param de falar sobre ela. Como não tem trocentos episódios por temporada, eu consigo dar uma chance sem desistir no meio.

  • The Office UK 
Assisti aos primeiros episódios mas parei não lembro por que, é uma comédia muito boa. Hora de recomeçar.

  • Community - terceira temporada
Outra que eu acabei parando no meio, mesmo gostando tanto. Agora que eu sei que está passando na Sony, nem tenho desculpa para deixar de assistir.

  • Parade's End
Planejava assistir só por causa de Benedict Cumberbatch, mas li algumas coisas sobre a história que me deixaram bem mais interessada pela série do que um ator lindo.

  • Game of Thrones
Eu não dava nada para essa saga, mas então comecei a ler o livro e...UAU.


Que em 2013 eu deixe de ser preguiçosa e procrastinadora, ou morra tentando. Que vocês também consigam cumprir o que desejam. Feliz Ano Novo!!

Good luck!!



Comentários

  1. olha the office uk tambem e um q eu gostaria de assistir mas esse ano tentarei assistir monty python vamos ver se eu crio coragem(a mesma q eu perdi a uns 2 ou 3 anos e que hj eu so tenho paciencia pra ver e louie)

    ResponderExcluir
  2. a esqueci tambem de comentar
    esperar baixar o preço dos dvds das antigas series q eu assistia pra comprar principalmente seinfel dq falta umas 6seasons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. presta atenção que alguns dvds não abaixam o preço NUNCA (vide a 1ª temp. de Sherlock). o bom é esperar pelas promoções loucas do submarino - e, lógico, torcer para que o produto chegue sem se perder.

      Excluir
    2. exatamente esse do seinfeld por exemplo tmb sempre o mesmo preço tanto q predendo comprar eles por trio.
      agora nunca tive esse problema com se perder

      Excluir
  3. Olá!
    Caso ainda não tenha visto, pode ver a cena em que o Necromancer aparece no The Hobbit, aqui:
    http://www.youtube.com/watch?v=vBZDFV-VUVQ&feature=player_embedded

    A voz de Benedict não se ouve tão bem quanto no cinema, mas decerto consegue reconhecê-la?

    Abraço,
    PHS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sim eu ouvi! Com algum esforço...já ansiosa para ver como eles criaram o Necromance - será que vai ser só essa fumacinha mesmo? :/
      Mas espero que isso só seja revelado no 3º filme. Quero que o próximo seja só Smaug <3

      Excluir
  4. Vou confessar que meu primeiro motivo para assistir Parade's End foi o Ben, mas depois do primeiro episódio eu fiquei completamente encantada com tudo. Atuações pra lá de sensacionais, cenários incríveis, estória linda (apesar de tudo, ou talvez por causa de tudo), enfim, virei fã no ato e não só por causa do Ben.

    E, ah, adorei o seu blog. De verdade. Achei sua resenha no DL 2013, vi que era de Sherlock e corri direto pra cá e gostei de tudo haha. Beijos!

    http://vivalivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi o primeiro episódio, e também fiquei encantada. A produção tá sensacional!! E as atuações também, além da própria história que é muito boa - eu achava que iria detestar a Sylvia, mas ela já é a minha favorita, mesmo tendo aparecido pouco <3

      E fico muito feliz por ter gostado!!! *-* Espero ver mais de você por aqui! o/

      Excluir
    2. Sylvia é ótima! No começo eu pensei que a detestaria de cara também, mas, não sei, consegui entendê-la. Acredito que tudo que ela fez era uma forma de chamar a atenção do Tietjens, que, ainda assim, ela o amava (do jeito meio torto dela, mas era amor haha).

      Ah, e vou voltar sempre aqui, temos gostos bastante parecidos e adorei seu estilo de escrever. ^^

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas