Metas Nerds Para 2013 Parte II - Cinefilia

Se em 2012, um ano que tive tempo suficiente para me dedicar às minhas obsessões geeks, eu não completei metade da lista que tinha planejado, em 2013 eu não devo chegar aos 30%. Mas eu gosto de fazer isso mesmo não tendo esperança de terminar, é útil ter um "guia" do que quero assistir quando estou de bobeira e sem saber o que fazer.

De qualquer jeito, dessa vez vou listar somente o que eu realmente quero ver, e não o que eu deveria para poder estar em dia com aquilo que o resto do mundo já assistiu.


  • O Hobbit: A Desolação de Smaug
Estou mais ansiosa para esse filme do que para a 3ª temporada de Sherlock, para vocês verem a minha situação. Já na contagem regressiva: faltam 352 dias.

  • Além da Escuridão: Star Trek
Só Benedict Cumberbatch para me fazer virar mais nerd do que eu preciso. Eu comecei a assistir a série clássica por causa disso. Estou amando.

  • Hamlet (da BBC)
Porque Shakespeare e Tennant parecem formar uma combinação muito interessante.

  • As Duas Torres & O Retorno do Rei (versões estendidas)
Comprei um box com a trilogia de Senhor dos Anéis caríssimo e só assisti a 1/3 dele. O resto nem saiu da caixa por pura preguiça - eu tenho que mudar isso logo.

  • Tropa de Elite 
"O Inimigo Agora É Outro" é um filme sensacional. Agora eu estou, tipo, curiosa para assistir o primeiro.

  • Detona Ralph
Existe ideia melhor do que contar os dramas de ser um personagem de videogame? Sim, se este for de arcade.

  • Princesa Mononoke
Hayao Miyazaki.

  • O Castelo Animado
Hayao Miyazaki.

  • Universidade Monstros
O passado de Mike e Sulley!! Nunca pensei que a Pixar iria voltar com a franquia depois de tanto tempo!

  • 007 - A Serviço Secreto de Sua Majestade
Por motivos de: A Scandal in Belgravia. Sherlockians entenderão. Bom, assim espero...

  • Diário de um Banana: Dias de Cão
Não assisti no cinema porque só havia sessões dubladas.

  • Carrie, A Estranha
Adoro o livro; não curti a escalação de Chloë Moretz porque a aparência dela não tem nada a ver com a descrição da Carrie - mas isso a gente supera. Bem curiosa com essa adaptação. Acho que ficaria um pouco metida se eu fosse o Stephen King! Ele ainda está na ativa e seu primeiro romance vai para os cinemas pela segunda vez!

  • As Vantagens de Ser Invisível
Esperando chegar na locadora.

  • Hachiko Monogatari
Não vi até hoje por medo de morrer desidratada, mas acho que o tempo já deu. Quero demais ver, essa é uma das melhores histórias que já ouvi.

  • O Sétimo Filho
Mesma situação de "Carrie": obra original incrível, adaptação ligeiramente suspeita. Ben Barnes, gente?? O protagonista tinha 12 anos! "Príncipe Caspian" all over again? Se bem que a vontade de ver só aumenta...

  • O Poderoso Chefão
Preguiça tem me forçado adiar o grande dia que assistirei esse filme. Not anymore.

  • O Xangô de Baker Street
O livro é lindo e me fez dar muitas gargalhadas em meio a todos aqueles litros de sangue esguichando. Quero ver se a adaptação ficou boa enquanto lamento não terem feito uma versão com a série da BBC.


Se eu parar para assistir dois filmes por mês eu termino tudo em...13 de dezembro. Vou ali chorar mas já volto. 

Comentários

  1. boa sorte pra vc ver poderoso chefao o filme e muito bom mais muito longo ate hoje e to com ele aki pra vere nao consegui por causa do tempo.
    e 007sempre recomendo o primeiro com o sean e com pierce.nao sou muito fa desse novo acho ele muito sem expressao.
    achei curioso vc ter visto o segundo tropa e nao o primeiro.


    abs betinha

    att.
    vitorio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu também acho o Craig com uma cara meio estranha, mas acho que ele tem uma carinha que combina com um 007 (mesmo que eu não seja lá tão familiarizada com o personagem).
      e valeu, vou precisar mesmo de sorte! XD mas deve ser muito bom, espero não ver o tempo passar.

      tb não sei direito pq vi o segundo antes do primeiro...

      feliz ano novo, vitório! ^^

      Excluir
    2. recomendo tambem a ver o poderoso chefao durante o dia,so pra dar um exemplo meu primo e meu foram ver meio a noite e dormiram no meio do filme.



      feliz ano novo pra vc tmb betinha e q ano q vem vc continue com esse blog q e uma ideia muito bacana da sua parte.
      abraçao

      Excluir
  2. Amiga, vou te contar: eu comprei Hamlet (BBC) exatamente por causa do Tennant. Não me arrependo de ter pago o que paguei. E pagaria o dobro se preciso. O filme é perfeito e a atuação de Tennant é incomparável. Assista, porque eu já assisti 5 vezes e estou preste a passar para 6ª.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também comprei o DVD por causa dele!! \o/ E também pelas recomendações que me deram, tenho uma amiga que é apaixonada por esse filme ^^ e, uau, 5 vezes!! tem que ser bom mesmo!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas