Ordem de leitura invertida

Meme Literário de Um Mês - vigésimo nono dia

Qual foi o último livro que você comprou?

Foi "A outra rainha", mais um da saga Os Tudors, escrita pela linda Philippa Gregory. Eu li o segundo volume, "A irmã de Ana Bolena", há anos, por ter gostado do filme que tinha sido inspirado por ele ("A Outra"). O livro é tão bom que eu deixei de gostar da adaptação! Aí, obviamente, decidi ler o resto da coleção, na ordem cronológica da história. Não podia ser de outra maneira, e lá fui eu esperando a melhor oportunidade de agarrar o primeiro livro - " A princesa leal", que na verdade foi o terceiro a ser lançado.

Até hoje não o consegui. Desisti de esperá-lo quando vi este sendo vendido no camelô, em estado impecável, por VINTE DINHEIROS. Na livraria convencional, não sai por menos de cinquenta. Fiquei muito feliz com a compra, e decidi que lerei a saga por ordem de compra mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas