Team Bingley

Mr. Darcy era multimilionário. Somente a menção da quantidade de libras que ele ganhava por ano fazia todas as cabeças do salão se abaixarem. Então, é totalmente natural que um homem tão respeitado acabe adquirindo uma boa dose de orgulho. Ele tentou deixar isso de lado e se esforçou para virar alguém melhor, somente por causa da mulher que ama. Quantas pessoas fariam isto hoje? Eu mesma acho que não daria o braço a torcer. Enfim, não é à toa que este ser arranque tantos suspiros do público feminino.

Eu suspirei por ele também. Porém, se fosse para escolher, com certeza ficaria com Mr. Bingley. Não é tão rico quanto o amigo, mas tem grana e nem por isso deixa de ser humilde. Está sempre disposto a experimentar coisas novas sem medo de ser feliz. Deixa qualquer baile mais animado, possui um rosto sorridente e parece ser alguém ótimo para conversar. Procura sempre aproveitar o melhor da vida. Só falha mesmo em ser ingênuo e achar que o mundo é cor de rosa.


Praticamente o homem dos meus sonhos, e acho que é porque eu pouco tenho disso tudo. Sou pessimista, fechada, chata e orgulhosa; um pouco Darcy, imagino. Os opostos se atraem, diz a química e a física. 

Não tenho certeza absoluta, mas acho que há algum momento na história que alguém (Mrs. Bennet?) se pergunta porque Darcy e Bingley são tão amigos. Aí está a resposta.

Comentários

  1. Eu não entendo a obsessão das meninas com os personagens de OP, porque eu não consigo gostar de OP hahahahaha Especialmente do Darcy, ew.

    ResponderExcluir
  2. aah, OP é tão fofo! Eu gosto bastante, mas realmente tem gente que é viciada no Darcy...ele é um ótimo personagem, mas não é isso tudo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas