Eu, vlogando?

Sempre fui uma pessoa muito tímida. Falar é uma tarefa que definitivamente não pertence à minha divisão, principalmente em público - em apresentações, minhas mãos sempre tremem, fico ansiosa, a visão falha e as palavras sempre saem enroladas.

Não quero ir para a universidade com essa mania irritante, então tenho tentado sair da minha zona de conforto todos os dias. Pedindo ajuda quando necessário ao invés de sempre tentar encarar tudo sozinha, falando com o garçom ao invés de deixar os outros fazerem isso, puxando conversa e procurando não ficar quieta...até fiz um curso de teatro de verão; apesar de ter sido ótimo, o foco principal, que era me tornar capaz de falar para uma platéia, não funcionou muito bem.

Um amigo então recomendou que eu fizesse um vlog. Descartei essa ideia mas depois pensei melhor, e achei que talvez valesse a pena. Como o Hidden Palace está quase virando um blog de séries, decidi fazer videos sobre os livros que eu leio, um assunto que eu gosto de discutir. Enfim, espero que ele dê certo! O livro "Marina" será o assunto do primeiro post, e chega em breve.

Comentários

  1. Eu queria fazer um vlog também, talvez me ajude na timidez ><

    E é isso aí, bom você tentando melhorar isso, força! o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas