Épicas missões para 2012


Já estou pronta para a guerra.

Coisa de quem realmente não tem o que fazer.


O meu próximo encontro com um quadro negro (ou branco, sei lá) será em agosto. Isso se eu tiver passado no vestibular. Vou ficar um bom tempo sem precisar me dedicar a algo que não seja o emprego. Então, decidi fazer uma lista de metas. Claro, são coisas bem básicas e que eu gosto de fazer normalmente, mas quando você é uma grande profissional da arte de procrastinar, algumas coisas tem que ser feitas na base da porrada.

Estou colocando essa lista aqui porque eu acho que terei um estímulo a mais se eu divulgá-la a todo mundo, mesmo que ninguém esteja interessado. Talvez ela seja atualizada com mais missões. Espero que, até o mundo acabar, eu consiga completar pelo menos metade da lista.

Épicas missões a serem cumpridas durante todo o ano:

  • Literatura
  1. Ler todos os livros que faltam de Sherlock Holmes.
  2. Ler A guerra dos tronos.
  3. Terminar a série A irmandade das calças viajantes.
  4. Participar do Desafio Clássico do Nem um pouco épico.
  5. COMPRAR MENOS LIVROS. Três por mês, no máximo. Desistência
  6. Ler, no mínimo, dois livros por mês para o Desafio Literário. Acabei quebrando essa regrinha.
  7. Ler Os três mosqueteiros.
  8. Ler ao menos 5 livros da Agatha Christie. Li três. CHEGUEI PERTO.
  9. Participar de um Clube de Leitura do Meia Palavra.
  10. Ler um livro da coleção Para leigos

  • Televisão
  1. Ficar em dia com Doctor Who.
  2. Assistir à 2ª temporada de Sherlock. 
  3. Ver a primeira temporada de Community.
  4. Terminar de assistir Black Books.
  5. Ficar em dia com The mentalist. Desistência. Agora só assistirei aos episódios focados no Red John.
  6. Assistir Firefly.
  7. Conferir Fortysomething.
  8. Terminar The Hitchhiker’s Guide to the Galaxy.
  9. Ver todos os episódios do dorama de Ouran.
  10. Assistir à primeira temporada de Alias.
  11. Ver The office UK.

  • Cinema
- Maratona Cumberbatch
  1. Morte ao rei
  2. Criação
  3. Jornada pela liberdade
  4. Third star
  5. Cavalo de guerra
  6. The whistleblower
  7. Desejo e reparação
  8. Hawking
  9. Into the universe with Stephen Hawking
  10. To the ends of the Earth
- Maratona Freeman
  1. Invasão de domicílio
  2. Simplesmente amor
  3. Ronda da noite
  4. Sonhando acordado
  5. Matador em perigo
  6. Visitas em pé de guerra
  7. Piratas pirados
- Outros
  1. Trilogia estendida de O senhor dos anéis.
  2. O grande truque
  3. O poderoso chefão
  4. Enrolados
  5. Amadeus
  6. Elizabeth
  7. O estranho mundo de Jack
  8. Sherlock Holmes: O jogo de sombras
  9. O espião que sabia demais
  10. Cisne negro
  11. Tropa de elite
  12. Paradise Kiss
  13. Hachiko monogatari
  14. Todos os filmes de Star Wars
  15. Jogos Vorazes
  16. Escritores da liberdade
  17. Batman Begins
  18. Batman: O cavaleiro das trevas
  19. O diário de Bridget Jones
  20. Matrix
  21. Muito além do cidadão Kane
  22. Cidadão Kane
  23. Encontros e desencontros
  24. O hobbit: Uma jornada inesperada (NEED)

  • Teatro
  1. IR ao teatro.





Comentários

  1. tah bueno, eu já não tenho nada planejado pra 2012, só alguns livros, to só aguardando as surpresas começarem a acontecer \o
    Feliz ano novo pra vc! XD

    ResponderExcluir
  2. Oi Lizzie!Boa sorte nas suas missões, que você consiga cumprir todas elas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Kézia, espero que boas surpresas aconteçam com você! Feliz ano novo XD
    E Ruthela, valeu pela força!
    Muitos beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas