Doctor Who na TV Cultura!




Que excelente notícia! Ontem, no facebook, o canal TV Cultura anunciou que Doctor Who chegará à televisão brasileira, "em breve". Como eu odeio essa expressão, pode ser que venha agora em fevereiro, pode ser que seja só nas férias de julho! De qualquer forma, o seriado britânico será bem vindo por todos os fãs, ainda que a dublagem seja inevitável - poderiam pelo menos deixar ligada a tecla SAP, até porque acho que o pessoal que trabalha no canal sabe que não serão só crianças que assistirão ao programa.

Dublado ou não, eu assistirei com muito amor. Como já tem até enquete sobre o melhor Doutor com apenas os três atores da nova geração nas opções, deve ser mesmo esta versão de 2005 que chegará. Está ótimo, mas seria tão legal se começassem desde a era clássica...!! Enfim, só espero que não haja censura nos episódios: por exemplo, logo na 1ª temporada Jack Harkness dá um selinho no Doutor. Fico pensando em como há tanta polêmica desnecessária sobre beijos gays nas novelas da vida por aqui, será que vão deixar essa? Eu realmente espero que sim. 

PS: deixo aqui um maravilhoso guia sobre a série para quem nunca a assistiu.  

Comentários

  1. Eu conheço uma amiga que AMA Dr. Who! E juro que só não assisto porque não tenho paciência para séries longas! :o

    Sobre a dublagem, apesar de eu assistir 95% das coisas legendadas, acredito que para a tv aberta, é o ideal. A opção SAP já é outros quinhentos, mas é fundamental que todos tenham acesso. E muito legal essa iniciativa \o/ Dependendo do horário, talvez não tenha censura, mas vai saber também, né? ¬¬ Anyway, estou lendo o guia, haha :D

    Grande beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho saco para assistir séries longas Wood, e cá estou eu amando DW! dê uma chance quando estrear aqui, acho que vc vai gostar!
      Eu realmente espero que não haja censura, mas não estou nada segura quanto a isso...

      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas