Not enough rings

No site Not enough rings são publicadas tirinhas feitas por Veronica Vera (@Taeshi). Elas são baseadas nos jogos clássicos para Mega Drive da minha franquia de games favorita, Sonic the Hedgehog.

A autora pretende fazer uma tirinha por ato de cada fase dos 4 melhores jogos de Sonic (na minha opinião). Até agora só temos completa a seção de Sonic the Hedgehog 1. O 2 está pela metade, e, infelizmente, o projeto entrou em um hiato longo, previsto para voltar nesta quinta, mas não sei se virá mesmo. As tirinhas são realmente muito boas, e recomendo muito. Elas fazem piadas de fatos de cada ato, é impossível não se identificar e não rir. Mas, é claro, é preciso conhecer bem os jogos para entender bem.

Minhas tirinhas preferidas (clique para ampliar) :






São tão bem escritos que eu já li milhares de vezes sem enjoar. Seria legal se tivesse alguma tirinha a respeito da Hidden Palace Zone! E tomara que na da Mystic Cave Zone tenha algo sobre aquele maldito vão sem saída. No Youtube tem um vídeo bem legal sobre ele:


Estou bem ansiosa para ver como vão ser os quadrinhos de Sonic 3, o melhor jogos dos clássicos. Se bem que eu acho que seria melhor colocar Sonic 3& Knuckles, ao invés dos dois separados. Até porque os dois eram para erem sido um jogo só. 

Iria ser tããããão legal se tivesse também a saga Adventure...

Comentários

Postagens mais visitadas